sábado, 10 de outubro de 2009

Copiado do site WSPA

Astros americanos pela Semana Mundial dos Animais
Oct 7, 2009

Brooke Shields apoiou a campanha pela Declaração Universal de Bem-Estar Animal© PMK/HBH
Os atores Kellan Lutz, Brooke Shields, Kristin Davis, Christina Applegate, Tiffani Thiessen e a supermodelo Joanna Krupa (conhecida pela participação no programa Dancing with the Stars) são algumas das estrelas que se juntaram à WSPA para, durante a Semana Mundial dos Animais, promover o bem-estar dos animais.
Como demonstração de apoio aos animais na Semana Mundial dos Animais (de 4 a 10 de outubro), as celebridades se engajaram à campanha da WSPA em prol de uma Declaração Universal de Bem-Estar Animal - DUBEA.
Você vai se juntar a eles dizendo "Para Mim Os Animais Importam!"?
A DUBEA, se for aceita pela Nações Unidas, irá encorajar governos a criar leis que beneficiem os animais e a fazer com que a legislação seja cumprida – legislação esta que também pode beneficiar seres humanos e ajudar a proteger o meio ambiente.
Cecily West, Diretora da WSPA nos Estados Unidos, comentou – O apoio da indústria do entretenimento é vital para ajudar a chamar a atenção para questões que dizem respeito aos animais em uma escala global. Estamos extremamente felizes por esses astros terem se aliado à WSPA em nome de uma Declaração Universal de Bem- Estar Animal”.
Envolva-se neste mês de outubro

A supermodelo Joanne Krupa está promovendo o bem-estar animal durante a Semana Mundial dos Animais.© www.joannakrupa.com
Tendo início no dia 04 de outubro, a Semana Mundial dos Animais nos lembra anualmente de tornarmos o mundo um lugar mais solidário para com os animais, onde eles possam viver em segurança.
Por que não se junta a nós? Você pode tomar uma atitude pelos animais de todo o mundo captando recursos, fazendo doações, trabalhando como voluntário ou simplesmente dando uma atenção extra para os seus animais de estimação. Entre em contato com o escritório da WSPA mais próximo para descobrir o que está acontecendo perto de você.
Você pode tomar uma atitude hoje mesmo. A WSPA pede ao público que se junte a essas celebridades para apoiar a DUBEA e ajudar a obter o reconhecimento global não só de que os animais sentem dor e sofrem, mas também de que as pessoas têm a responsabilidade de dar um fim aos maus-tratos em todo o mundo. Diga "Para Mim Os Animais Importam!">>

Nenhum comentário:

Postar um comentário